domingo, 2 de agosto de 2009

endegsk

como posso esquece
o amow
é para sempre
end e gsk

4 comentários:

  1. vocês end e gsk
    são o casal mais apaixonados do mundo

    ResponderExcluir
  2. Baby, Baby, Baby

    Baby, baby, baby Baby, baby, baby
    Tell me do you really love me Me diga se você realmente me ama
    Baby, baby, baby Baby, baby, baby
    Will you always be there for me? Você sempre estará comigo?
    I can't live without your loving Eu não consigo viver sem o teu amor
    Baby, can't you see Baby, você não vê?
    Baby, baby, baby Baby, baby, baby
    Tell me do you love me now Me diga que me ama agora

    I can't wait to see your face everyday Eu não posso esperar para ver seu rosto todos os dias
    I can't explain the way I feel Eu não sei explicar o jeito que me sinto
    When I'm around you Quando estou perto de ti
    There's a space in my heart Há um espaço no meu coração
    That belongs to you only Que pertence somente a você
    And no one else in this world E nada em todo o mundo chega perto de você
    Comes close to you

    Do you understand what I'm saying Você entende o que eu digo?
    Do you understand me? Você me entende?
    Got a thing for you and I'm not playing Meu sentimento por você e eu não estou brincando
    Is all I need to know É tudo o que eu quero saber

    Baby, baby, baby Baby, baby, baby
    Tell me do you really love me Me diga se você realmente me ama
    Baby, baby, baby Baby, baby, baby
    Will you always be there for me? Você sempre estará comigo?
    I can't live without your loving Eu não consigo viver sem o teu amor
    Baby, can't you see Baby, você não vê?
    Baby, baby, baby Baby, baby, baby
    Tell me do you love me now Me diga que me ama agora
    Oh, oh, oh
    Tell me do you love me now
    Tell me do you love me now

    I can't imagine how my life would be without you Eu não imagino como seria a minha vida sem você
    I don't know if I'd survive another day Eu não sei se sobreviveria um outro dia
    No pressuer, but I'd love to hear you say it Sem pressões, mas eu adoro ouvir você dizendo isso.
    Promise me it's real Me prometa que é verdadeiro
    And that you would never fake it e que você nunca vai fingir

    Do you understand what I'm saying
    Do you understand me?
    Got a thing for you and I'm not playing
    Is all I need to know

    Baby, baby, baby
    Tell me do you really love me
    Baby, baby, baby
    Will you always be there for me?
    I can't live without your loving
    Baby, can't you see
    Baby, baby, baby
    Tell me do you love me now
    Oh, oh, oh
    Tell me do you love me now
    Love me baby, love me baby

    And nothing else don't metter
    Your love is all I'm after
    oh, I need to have ya
    oh oh I don't need no other man
    You're the one my heart demands
    I'm your girl, you're my world
    Please don't let me down, don't let me down

    Tell me do you really love me
    Baby, baby, baby
    Will you always be there for me?
    I can't live without your loving
    Baby, can't you see
    Baby, baby, baby
    Tell me do you love me now

    Baby, baby, baby
    Tell me do you really love me
    Baby, baby, baby
    Will you always be there for me?
    I can't live without your loving
    Baby, can't you see
    Baby, baby, baby, baby
    Tell me do you love me now
    Oh, oh, oh
    Tell me do you love me now
    Love me baby, love me baby

    ResponderExcluir
  3. Eu sei, jogos de amor são pra se jogar
    Ah por favor não vem me explicar
    O que eu já sei, e o que eu não sei
    O nosso jogo não tem regras nem juiz
    Você nào sabe quantos planos eu já fiz
    Tudo que eu tinha pra perder eu já perdi
    O seu exército invadindo o meu país
    Se você lembrar, se quiser jogar

    Me liga, me liga
    Mas sei, que não se pode terminar assim
    O jogo segue e nunca chega ao fim
    E recomeça a cada instante a cada instante
    Eu não te peço muita coisa só uma chance
    Pus no meu quarto, seu retrato na estante
    Quem sabe um dia eu vou te ter ao meu alcance
    Ai como ia ser bom se você deixasse

    ResponderExcluir